domingo, 26 de maio de 2013

3 galinhas da galinha pintadinha em eva





87 comentários:

  1. tem como por favor me enviar os moldes das 3 galinhas da galinha pintadinha, da baratinha, da borboletinha, e do sapo.
    envie para meu email preciso para a festa da minha filha.
    email: sandra_7685@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá...adorei os personagens da galinha pintadinha... ficaram perfeitos.. vc poderia me envias os moldes deles... a festinha de um aninho do meu filho vai ser com esse tema... obrigada.. meu email é regilotte@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá , adorei as galinhas tem como me enviar os moldes por email ? É que estou preparando o aniversario da minha irmã mais nova. (andressa13210@gmail.com) . Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ingrid...adorei esta sua turminha e ficaria mto feliz se vc pudesse me mandar os moldes, estou organizando o aniversário de minha sobrinha de 2 aninhos e seriam perfeitos....obrigada desde já....
    lukapinduca@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luka... Os moldes foram enviados sua sobrinha vai ama!!

      Excluir
    2. Oi vc pode me enviar os moldes por favor. Minha sobrinha ama a galinha e esse é o tema da festa dela. karina_Oliveira.sp@hotmail.com

      Excluir
  5. Olá gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha prima e ela escolheu galinha pintadinha, meu e-mail jaque_fehr@hotmail.com .
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá Jaqueline os moldes foram enviados. Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Oii muito bonito o seu trabalho se possivel voce poderia enviar os moldes dos personagens da galinha pintadinha para mim pois minha priminha que a festa dela e pediu pra mim fazer para ela,se puderes envia para meu email: jessicatrindade3@gmail.com desde ja agradeço :D

    ResponderExcluir
  8. Oii Jessica já enviei os moldes! Vai ficar um encanto!!

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem! estou preparando a festa da filha de 1 aninho, mas não consigo os moldes da 3 galinhas da galinha pintadinha o sapo, e o galo carijó e a baratinha,se você pudesse me enviar te agradeceria muito.Gisele.meu email é GiseleMoretti.biasmim2.011@gmail.com.muito obrigado desde de já.

    ResponderExcluir
  10. Oii Gisele já enviei os moldes! Boa festa!

    ResponderExcluir
  11. Olá, por favor, pode me mandar os moldes da turma da galinha pintadinha. Meu filho está de aniver e quero fazer para ele. Muito obrigada.
    Raquel

    ResponderExcluir
  12. meu mail é quelfloreslobo@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  13. Poderia me enviar os moldes, fabianebaioni@hotmail.com, seu trabalho é perfeito parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Ingrid, adorei seu trabalho, como todos acima gostaria que se fosse possível você me enviar os moldes da turminha da galinha pintadinha para que eu possa fazer esses personagens para aniversario de meu filho, meu email é aline_danielepb@hotmail.com
    Desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ola! Poderia me enviar os moldes por email seu trabalho é lindo, Parabéns meu email é pamela_merelim@hotmail.com. o niver do meu pequeno é agora dia 23/12.

    Grata!

    ResponderExcluir
  17. Ola! amei seu trabalho é lindo! Tem como vc me evisr por email os moldes para eu fazer para o niver do meu pequeno. Meu email é pamela_merelim@hotmail.com.


    Grata!

    ResponderExcluir
  18. Ola, Muito lindo os enfeites da Galinha Pintadinha, será possivel enviar os moldes .email bclaus276@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Ola!!adorei seu trabalho! vc poderia me enviar os moldes do sapo, da baratinha, da borboletinha, do pintinho, das 3 galinhas e do galo carijó? jaquemic@hotmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir
  20. linda vc poderia me ajudar com os moldes me enviando por favor precisando muito kha.layane@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola ingrid... tudo bem??? lindos seus trabalhos como faço para adquirir seus moldes. mim responda ´por vc...... elem1avila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola..lindo trabalho....vc pode me enviar os moldes...quero da galinha pintadinha, pintinho, galo carijo, as 3 galinha, a borboletinha e a baratinha..
    leticiagomesc@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Queria que me enviasse os moldes da turma da galinha, achei seu trabalho lindoo! marcela-c-barbosa@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha filha e ela escolheu galinha pintadinha, meu e-mail joziglb@hotmail.com .
    Obrigada, Deus abençoe seu trabalho é muito lindo

    ResponderExcluir
  25. Oi, poderia me enviar os moldes? catia.brezolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. olá gostaria de obter os moldes pfff meu email e penhamarcena@10gmail.com dese ja agradeço

    ResponderExcluir
  27. voce pode por favor me enviar os moldes da turma toda da galinha pintadinha quero fazer a festinha da minha filha desde ja muito obrigado meu e-mail eliane_47_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. TEM COMO VC ME ENVIAR OS MOLDES DE TODA A TURMA DA GALINHA PINTADINHA,VOU FAZER O ANIVERSÁRIO DE MEU FILHO,DESDE JÁ AGRADEÇO,O MEU E-MAIL É batista.eliete@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá! Lindo seu trabalho.
    Vc pode me enviar os moldes das galinha, da galinha pintadinha, do galo e do pintinho?
    carol_rocha09@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi boa tarde! Estou fazendo os preparativos para o aniversario do meu filho e gostaria de receber os moldes da turma da galinha, poderia me ajudar? Grata

    ResponderExcluir
  31. olá, gostaria de receber os moldes da turminha! obrigada.email; dannymartinazzo@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde,me chamo Kiwslley você poderia me enviar os moldes, das galinhas e do galo estou fazendo para a festa do meu afilhado e não consigo achar,desde já agradeço
    kiwslley.2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. seu trabalho é lindo
    e como estou querendo fazer o aniversário do meu bebe com o tema da Galinha Pintadinha e sua turma gostaria de saber se vc poderia enviar os moldes para mim..
    grata..
    email: mariliasantanatst@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi querida boa tarde,amei seu trabalho é muito lindo tem como me enviar os moldes por favor estou fazendo a festa do meu neto da galinha pintadinha.
    Meu e-mail:claudia_gomes1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi querida boa tarde,amei seu trabalho é muito lindo tem como me enviar os moldes por favor estou fazendo a festa do meu neto da galinha pintadinha.
    Meu e-mail:claudia_gomes1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. lINDOOOS!!! GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES POR E-MAIL TEM COMO ME ENVIAR!!
    gleice.cusinato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. lINDOOOS!!! GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES POR E-MAIL TEM COMO ME ENVIAR!!
    gleice.cusinato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde poderia me enviar os moldes ?
    j.marins.c2@gmail.com desde já agradeço esta tudo lindo
    estou preparando a festinha da minha princesa

    ResponderExcluir
  40. olá, poderia me enviar os moldes amei o seu blog, e ficaram perfeitos!!
    email: laviniasilvaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, voce poderia me enviar os moldes da Galinha, das tres galinhas, do sapo cururu, da girafa e do pintinho? Estou fazendo o aniversario do meu bebe, 1 aninho..esses moldes seriam perfeitos!!Obrigada! bjs.
    val_karol_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, voce poderia me enviar os moldes da Galinha, das tres galinhas, do sapo cururu, da girafa e do pintinho? Estou fazendo o aniversario do meu bebe, 1 aninho..esses moldes seriam perfeitos!!Obrigada! bjs.
    val_karol_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ola gostaria de receber os moldes para fazer na festinha de 1 aninho da minha filha, alessandra.le_oliveira@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  44. Olá, vou fazer o aniversario da minha afilhada, você poderia me mandar o molde do pintinho amarelinho, do galo e das 3 galinhas, e se não for pedir muito me conte como você fez a sustentação para eles ficarem de pé.

    Grata (marafersilva@gmail.com)

    ResponderExcluir
  45. Olá, vou fazer festa de dois anos da minha filha. Vc poderia me enviar o moldes da família toda da galinha pintadinha (roedae@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  46. Olá, vou fazer festa de dois anos da minha filha. Vc poderia me enviar o moldes da família toda da galinha pintadinha (roedae@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  47. Poderia me enviar os moldes ? acorreia1012@outlook.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  48. Parabens. Poderia me enviar os moldes de todos?
    Baratinha; borboletinha; pintinho; galo carijo e das tres cantoras
    drykataylor@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. olá poderia m enviar os moldes da galinha e sua turma? meu email:eron.eide2009@hotmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  50. Ola vc poderia me enviar os moldes da galinha e sua turma, jaq.dbueno@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde! poderia enviar os moldes da galinha e sua turma para gi.spindolaalves@gmail.com
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Oii ! Bom dia.. Suas peças são maravilhosas! Vc poderia enviar os moldes da turma da Galinha Pintadinha para amandaengamb@yahoo.com.br??
    É para a festinha do meu priminho..
    Muito Obrigada e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  54. Ola. Adorei. Pode enviar o molde desses e de todos os personagens da turma da galinha pitadinha pro meu email. jessicabeltrao64@gmaol.com

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde! poderia me enviar os moldes??? Vou fazer para a festa de 1 aninho da minha bebê!!! meu e-mail é rafaela.pinheiro87@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  56. Está lindo vc poderia me enviar o modelo tatiane_slima@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  57. pod3rias me enviar os moldes... muito obg
    francielewunsch@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá Ingrid, adorei está muito lindos,você poderia me enviar no meu e-mail os moldes?
    barbarap.m@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  59. Adorei .... Poderia enviar no meu email - larissahuga@outlook.com
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  60. Adorei .... Poderia enviar no meu email - larissahuga@outlook.com
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  61. Oii poderia me enviar os moldes da galinha pintadinha e sua turma lilian_reis@outlook.com

    ResponderExcluir
  62. Olá, parabéns belo lindo trabalho!!! Poderia me enviar os moldes? E-mail estergco12@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. ola poderia me envia esse molde jessica_l162010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. oLÁ PODERIA ME ENVIAR OS MOLDES MEU E-MAIL barabarasaimon@gmail.com!!
    Lindo seu trabalho

    ResponderExcluir
  66. Oi adorei seu trabalho poderia me enviar os moldes.
    geslainecruz2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. boa noite seu trabalho e perfeito.. pode me mandar o molde das 3 galinhas para meu i-mail.. Fabi_blsn@hotmail.com..
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  68. boa noite.. vc nao teria o molde da galinha pintadinha no rosa com a saia tambem??
    fabi_blsn@hotmail.com
    se tiver me envia junto com as das 3 galinhas..

    ResponderExcluir
  69. Poderia me enviar os moldes.
    Lindo seu trabalho .
    linatmar80@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir

  70. Olá gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha FILHA de uma aninho e ela escolheu galinha pintadinha, meu e-mail é ane.julli@hotmail.com
    OBRIGADAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  71. Olá, amei todos os personagens .. tem como vc me mandar os moldes por email por favor ? Estou preparando o aniversário do meu filho de 1 aninho

    ResponderExcluir
  72. Olá boa tarde!!
    Teria como vc me enviar o molde das três galinhas??
    é para a festa do meu sobrinho....Obrigada!!
    sanchesandreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ola estou apaixonadas pelas galinhas vc poderia me enviar os moldes por gentileza, seria para a festa do meu sobrinho larrymodas.3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá achei lindas, vc poderia me enviar os moldes por favor.
    rosyanethais@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  75. tem como por favor me enviar os moldes das 3 galinhas da galinha pintadinha, da baratinha, da borboletinha, e do sapo e vc tbm tem o molde do galo carijó e das pombinhas brancas?
    envie para meu email preciso para a festa da minha filha. marinhogabrielly12@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Tem como mandar molde das três galinhas , e se tiver da galinha pintadinha sozinha e do pintinho amarelinho sozinho também ? Kessiarosaa-@hotmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Oi por gentileza poderia me enviar os moldes em eva

    ResponderExcluir
  78. Oi por gentileza poderia me enviar os moldes em eva para um trabalho na creche aonde trabalho, muito obrigado.
    elllenamarall@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi achei um trabalho espetacular, poderia mim enviar os moldes.Desde de já agradeço.
    isabelalves025@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá achei lindo seu trabalho..poderia me enviar o molde das tres galinha cantoras..desde já agradeço!!
    Email: weslervaleriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá, gostei muito e achei o trabalho lindo. poderia me enviar o molde delas três? Desde já agradeço
    E-mail: gabrielipereiraduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. pode me enviar o molde das 3 galinhas, do pintinho amarelinho, do galo carijo e da galinha pintadinha, milena.pereira_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. olá, teria como enviar os moldes da turma da galinha pintadinha? minha filha esta de aniversario, e gostaria de fazer. leticiadeaquinocunha@outlook.com

    ResponderExcluir