domingo, 26 de maio de 2013

Sapo em eva




10 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha prima e ela escolheu o tema galinha pintadinha, meu e-mail jaque_fehr@hotmail.com .
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, DESDE DE JA PARABENS PELO SEU TRABALHO E POR GENTILEZA ME MANDE OS MOLDES DO SAPO. GALO CARIJO, MUITO OBRIGADA E QUE DEUS CONTINUE UNGINDO SUAS MAOS. MARRYMAISQ10@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. seu trabalho é lindo
    e como estou querendo fazer o aniversário do meu bebe com o tema da Galinha Pintadinha e sua turma gostaria de saber se vc poderia enviar os moldes para mim..
    grata..
    email: mariliasantanatst@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa tarde adorei seu trabalho,vou fazer o aniversario do meu filho se possivel me passar os moldes da turminha da galinha pintadinha no meu email parabens pelo seu trabalho obrigado email:em.vivian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei se você pudesse mandar no meu e-mail o molde do sapo eu agradeceria Danielle.silvasilva2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei se você pudesse mandar no meu e-mail o molde do sapo eu agradeceria Danielle.silvasilva2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi adorei seu trabalho tem como vc mandar os moldes da turma da galinha pintadinha pra mim?
    esse e meu email: driikinha.cruz@gmail.com
    desde a obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! poderia me enviar os moldes??? Vou fazer para a festa de 1 aninho da minha bebê!!! meu e-mail é rafaela.pinheiro87@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola vou fazer o niver da minha filha de 2 anos teria como vc me manda o molde da turma da galinha pintadinha por favor meu email e dayanepereiraramosdesousa@hotmail.com por favor obrigado des de ja.

    ResponderExcluir
  10. manda o molde
    claytongama.serra@gmail.com

    ResponderExcluir