quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Personagens da Galinha Pintadinha na festa!



8 comentários:

  1. Ingrid,amei sua mesa da galinha pintadinha, estou louca atrás dos moldes da turma da galinha, vc poderia mandar para meu email: jakyelesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A poder me mandar os molde meu tema também eh esse é esta linnndo

    j.marins.c2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A poder me mandar os molde meu tema também eh esse é esta linnndo

    j.marins.c2@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ingrid vc poderia me mandar os moldes da decoração da galinha pintadinha para o e-mail gl-eide2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde poderia por gentileza me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha por favor.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! poderia me enviar os moldes??? Vou fazer para a festa de 1 aninho da minha bebê!!! meu e-mail é rafaela.pinheiro87@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Você pode mandar os moldes para mim por favor.

    ResponderExcluir
  8. Alguem tem o molde da turma da galinha pintadinha ... por favor me mande no tania.petris@hotmail.com

    ResponderExcluir