domingo, 26 de maio de 2013

Borboletinha em eva




6 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha prima e ela escolheu o tema galinha pintadinha, meu e-mail jaque_fehr@hotmail.com .
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha prima e ela escolheu o tema galinha pintadinha, meu e-mail nennybarbosa@hotmail.com .
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha prima e ela escolheu o tema galinha pintadinha, preciso do molde borboletinha em eva meu e-mail nennybarbosa@hotmail.com .
      obrigada

      Excluir
  3. Olá gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha prima e ela escolheu o tema galinha pintadinha, meu e-mail anapaula15cv@hotmail.com .
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! poderia me enviar os moldes??? Vou fazer para a festa de 1 aninho da minha bebê!!! meu e-mail é rafaela.pinheiro87@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. boa tarde! gostaria de saber se vc envia o molde por favor
    assis.cr@hotmail.com

    ResponderExcluir