domingo, 26 de maio de 2013

Galo carijó em eva




15 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha prima e ela escolheu galinha pintadinha, meu e-mail jaque_fehr@hotmail.com .
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Tem como me enviar o molde do galo e da borboletinha, farei na festa de aniversário da minha filha. Obrigada, Débora. (debypsico@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, fiquei encantada com seu trabalho. O aniversário de um ano do meu afilhado será da Galinha Pintadinha e se não fosse muito incomodo gostaria de pedir os moldes. Meu e-mail é patriciabinhote@hotmail.com.
    Um abraço, Patricia.

    ResponderExcluir
  4. olá...poderia me enviar os moldes... quero fazer pro niver da minha filha..
    priscilalengruber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. bom dia.gostaria que me mandasse os molde do galo e do pintinho.muito obrigado. gomesforever03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, pretendo decorar minha sala esse ano da galinha pintadinha tem como você enviar os moldes, pois todos são lindos, amei seu trabalho. PARABÉNS!!!
    (prof.eli.vasconcelos@gmail.com)
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Olá,gostaria de saber se você pode me enviar os moldes da Galinha Pintadinha, Galo,Pintinho amarelinho,Baratinha e Borboletinha.Gostaria de enfeitar minha sala de aula esse ano com a turma da Galinha Pintadinha.Adorei seu trabalho são todos LINDOS .
    (fazendo_-_arte@hotmail.com)
    Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá. Gostaria de saber se pode me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha. Preciso do GALO CARIJÒ, DA BARATINHA e DA BORBOLETINHA. Estou desesperada, pois a festinha é na semana que vem(13/02).
    Desde já agradeço.
    Att. Daniella.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gostaria de saber se podes me mandar os moldes do galo carijo, barata, pintinho e borboleta, pois preciso para final do mês. e-mail: tata-o-barros@hotmail.com.. desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
  10. gostaria que você me enviasse os moldes da turma da galinha pintadinha...
    elenildeferreira89@gmail.com...
    agradeço,,,

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde, adorei o galo, tem como enviar o molde? meu email é dalynec22@hotmail.com. Obrigada,

    ResponderExcluir
  12. Oi você poderia me enviar os moldes: galo carijó, pintinho amarelinho, as três galinhas, a borboletinha, o galinheiro e da baratinha meu e-mail é: biancaportodejesus@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tem como me enviar o molde? jocilene_ramos_19@hotmail.com
    Obg :)

    ResponderExcluir
  14. Oi você poderia me enviar os moldes: galo carijó, pintinho amarelinho, as três galinhas, a borboletinha, o galinheiro e da baratinha meu e-mail juhcalicchio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo lindo trabalho.
    Será que você pode me enviar os moldes da galinha pintadinha, pintinho amarelinho?
    Obrigada
    fabianahd@gmail.com

    ResponderExcluir