domingo, 26 de maio de 2013

Pintinho amarelinho em eva




112 comentários:

  1. Olá vou gostaria de saber se tem como me enviar os moldes estou preparando a festa da minha prima e ela escolheu galinha pintadinha, meu e-mail jaque_fehr@hotmail.com .
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, caso você ainda tenha o molde do pintinho, você pode me enviar?
      karolaineklecia27@gmail.com

      Excluir
    2. caso ainda tenham os moldes me envie por favor thayrika@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá Jaqueline os moldes foram enviados!! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. ola sera que vc pode me enviar os moldes? obrigado

    ResponderExcluir
  4. Ola Priscila os moldes já foram enviados!!

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, TERIA COMO VC ME ENVIAR OS MOLDES, ESTOU PREPARANDO A FESTA DO MEU FILHINHO!!! OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!!! Achei perfeito seus desenhos tem como vc me enviar os moldes.Desde já agradeço. meu email danielaap18@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tambem gostaria dos moldrs ludbahia @hotmail.come

      Excluir
  8. Boa noite!! Será que vc poderia me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha meu email é anacarlacamilo@gmail.com.Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá será que poderia enviar alguns moldes pro meu e-mail? Preciso muito do Pintinho Amarelinho, do Sapo Cururu, Galo Carijó e da Galinha Pintadinha. Muito muito muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá será que vc pode me enviar o molde do pintinho amarelinho e da galinha pintadinha? estou organizando a festinha de 1 ano do meu filho e o tema é a turma da galinha pintadinha. Desde já muito obrigada! amgoncalves.10@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde ,será que vc pode me enviar o molde do pintinho amarelinho e da galinha pintadinha? Desde já muito obrigada! rdc.michelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi poderia me enviar o molde do pintinho amarelinho? estou preparando a festa do meu filhote... obrigada elainebpassos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem? Adorei os enfeites da galinha pintadinha e do pintinho amarelinho teria como me mandar por email os moldes pois meu nenê faz aniversário esse mês!!!!
    O meu email é valquiria_dasilva@yahoo.com.br
    Obrigada, bjin ;-)

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, muito lindo os enfeites da Galinha Pintadinha, será que poderias enviar os moldes.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Bom dia ,achei lindo seus trabalhos sera que poderia me mandar os moldes para desenvolver atividades para minha turminha do berçário.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, será que poderia me enviar os moldes do Galo Carijó e bolo..
    carolferraz.silva@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Ou melhor, todos da turminha????? Obrigada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi, amei seu trabalho!estou querendo fazer a festa da minha filha co o tema da galinha pintadinha. Pode me enviar os moldes da Galinha e da turminha (geisaalves17@hotmail.com)? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  19. ola boa tarde,

    gostaria de saber se teria como me enviar os moldes da galinha e sua turma por e-mail a festa da minha filha vai ser da galinha e gostaria de confeccionar.
    luciana_vally@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. OLÁ BOM DIA...EU TBM GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES PARA FAZER A FESTINHA DE 1 ANO DO MEU BEBÊ QUE SERÁ EM JUNHO. MOLDES DA GALINHA PINTADINHA, GALO CARIJÓ, PINTINHO AMARELINHO, SAPO CURURU, BORBOLETA. OBG graciele.matos88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Boa noite adorei seu blog muito bom....adorei os modelos. também gostaria de recere os moldes para fazer as lembrancinhas do aniversário do meu sobrinho pretendo fazer o pintinho mais se puder me enviar os demais tb tipo o da galinha, galo, sapo e borboleta eu agradeceria pois se eu montar com facilidade posso até fazer os outros como opções também. rsrsrs e-mail fabianagarrido@hotmail.com DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  22. Olá, seria possível você me enviar os moldes da galinha pintadinha, galo carijó, pintinho amarelinho, sapo cururu, borboletinha, baratinha e das 3 galinhas?Email: carolinefaccion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde,

    gostaria de saber se teria como me enviar os moldes da galinha e sua turma por e-mail a festa da minha princesa vai ser da galinha e gostaria de confeccionar.
    christiellealencar@yahoo.com.br. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde,
    Sou uma mãe arriscando a montar uma festa para a minha bebê de 1 ano, mas sem nenhuma experiência e com pouca grana, será que tem como você me mandar os moldes da turma toda da galinha pintadinha para que eu possa fazer. Nossa ia me ajudar demais. Preciso de todos para que eu possa enfeitar a mesa.Desde já muito obrigada. Meu email é regiane.blandy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Ingrid..
    seu trabalho é lindo
    e como estou querendo fazer o aniversário do meu bebe com o tema da Galinha Pintadinha e sua turma gostaria de saber se vc poderia enviar os moldes para mim..
    grata..
    email: dayanelindacss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. bom dia , gostaria de receber os moldes da família da galinha pintadinha , desejo fazer no niver do meu neto , desde já agradeço , email :josymatos.2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. gostaria de receber os moldes da turmada galinha pintadinha, parabéns lindo trabalho

    ResponderExcluir
  28. chirleyhipolito@yahoo.com.br se tiver como me mandar eu agradeço imensamente

    ResponderExcluir
  29. ola, poderia me mandar os moldes da turma da galinha pintadinha, estou fazendo a festa de 2 anos do meu bebe. patriciao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi! Pode por favor me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha, para a festa de 1 aninho do meu filhote Samuel? Obrigada! arantes_mah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ingrid, estou encantada com toda sua arte. vc poderia mandar todos os moldes da galinha pintadinha? estou fazendo a festa do meu bb de 2 aninhos. Meu email e jakyelesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola trabalho em creche e queria o molde do pintinho e da galinha. Obrigado. . taisecm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, adorei seu trabalho, se possivel gostaria de receber os moldes. Obrigada, delileia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, muito lindo seu trabalho gostaria q você me enviasse o molde do pintinho. meu email é nuriaotto@hotmail.com, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  35. Adorei manda para meu email fabiolabeatriz1@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei manda para meu email fabiolabeatriz1@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei manda para meu email fabiolabeatriz1@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde,
    Sou uma mãe tentando fazer uma festa para o meu filhote de 1 ano, mas não tenho nenhuma experiência e com pouca grana, será que tem como você me mandar os moldes da turma toda da galinha pintadinha para que eu possa fazer. Nossa ia me ajudar demais. Preciso de todos para que eu possa enfeitar a mesa.Desde já muito obrigada. Meu email é thayse.frade@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, poderia me enviar os moldes, estou preparando a festinha da minha sobrinha...meu email é jo_pupio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, poderia me enviar os moldes, estou preparando a festinha da minha sobrinha...meu email é jo_pupio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Pode me enviar porfavor o molde do pintinho...
    ligia-christina1@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Pode me enviar porfavor o molde do pintinho...
    ligia-christina1@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Olá boa noite
    VC poderia me enviar os moldes dos personagens da galinha pintadinha, os que VC tiver
    princessofana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  44. Por gentileza, seria possível enviar o molde do pintinho amarelinho? dircehelenamc@gmail.com Obrigada: Dirce

    ResponderExcluir
  45. Por gentileza, seria possível enviar o molde do pintinho amarelinho? dircehelenamc@gmail.com Obrigada: Dirce

    ResponderExcluir
  46. poderia me enviar o molde por favor, se tiver da galinha pintadinha tbm, angelinamacao@hotmail.com. muito obrigada

    ResponderExcluir
  47. Que gracinha o pintinho amarelinho :)
    Por favor vc poderia me enviar o molde ?
    Meu email: refnobre@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  48. Ola boa noite, vc poderia me mandar os moldes, adorei cada um, vou fazer meu aniversario da galinha pintadinha, edilanelucib@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Maravilhoso seu trabalho. Você se importaria de me enviar o moldes, preciso de fazer de varios tamanhos e modelos, até a carinha. Obrigada viana_contabil.ab@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  50. Maravilhoso seu trabalho. Você se importaria de me enviar o moldes, preciso de fazer de varios tamanhos e modelos, até a carinha. Obrigada viana_contabil.ab@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  51. Ola boa tarde! gostaria de saber se tem como eviar os molde da turma pra mim pois estou preparando a festa da minha princesa! zenilda.zet@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Oiii adorooo seu trabalho são perfeitos... vc poderia me enviar os moldes para esse email: lindaianebarbosa2@gmail.com desde ja agradeço... grande abraço

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde
    Vc poderia enviar os moldes para paty_silva22@yahoo.com.br por favor?
    Obrigada
    Patricia

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde
    Vc poderia enviar os moldes para paty_silva22@yahoo.com.br por favor?
    Obrigada
    Patricia

    ResponderExcluir
  55. Boa Noite! vc poderia enviar os moldes para liliglemos@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde pode enviar o molde para annegafaber@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. seu trabalho é lindo
    e como estou querendo fazer o aniversário do meu bebe com o tema da Galinha Pintadinha e sua turma gostaria de saber se vc poderia enviar os moldes para mim..
    grata..
    email: mariliasantanatst@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. olá,bom dia.Gostaria que me enviassem o moldem desse pintinho amarelinho que tá a coisa mais fofa do mundo.beijos.

    email:kaylan-7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Me envia os moldes
    patriciasmoura.01@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá você poderia me enviar os moldes por favor..
    adriellylima2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. gostaria de receber os moldes. obrigado!!!! poderia enviar para rlaguiar_advogado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. olá,adorei seus moldes vc pode me enviar,palomadanieln@hotmail.com
    desde ja te agradeço
    obrigada

    ResponderExcluir
  63. Olá, você pode por favor me enviar o molde? denisepurcina@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  64. Olá, você pode por favor me enviar o molde? denisepurcina@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  65. Se puder e tiver da turminha da galinha, mande tbm por gentileza. Estou organizando a festinha da minha filha.
    Grata

    ResponderExcluir
  66. boa noite me envia por favor o molde do pintinho amarelinho marcieleacz@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. ola bom dia .. poderia me enviar os moldes por favor.. estou fazendo o niver da minha bebe da galinha pintadinha.. agradeço desde ja a atençao.. carlinha.marielly@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde, gostaria dos moldes por favor.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde! poderia me enviar os moldes??? Vou fazer para a festa de 1 aninho da minha bebê!!! meu e-mail é rafaela.pinheiro87@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  70. boa tarde gostaria de saber se vc pode me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha? vou preparar o niver do meu bebe e achei os seus perfeitos!!! e-mail luana.euri@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá boa noite, adorei seu trabalho! Gostaria de saber se você pode me passar os moldes da turma da galinha pitadinha por email? Estou nos preparativos para festa da minha filha. Segue email inna_0729@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  72. O trabalho é maravilhoso. Vc pode enviar por gentileza os moldes da turminha da galinha pintadinha/; obrigada nilianesobrinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. O trabalho é maravilhoso. Vc pode enviar por gentileza os moldes da turminha da galinha pintadinha/; obrigada nilianesobrinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Liiiiiiiiiiiiiiindo , me envia os moldes da turminha completa da galinha pintadinha por favor , me ajuda .... lohainecsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá,
    Você pode me enviar o molde do pintinho e dos demais integrantes da galinha pintadinha?
    Amei seu trabalho, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  76. Olá sou jackeline e amei o pintinho, gostaria de saber se podem me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha por email pois vou fazer a festa do meu filho. lilicakatty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi Que belo trabalho, alguém pode me enviar o molde do pintinho amarelinho por favor? Ficou lindo e estou precisando fazer um para um retiro de jovens. majodefar@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. ola tudo bem? adorei seu trabalho. se vc tiver os moldes do cavalinho, vaquinha, pintinho, porquinho, galinho e da ovelhinha vc envia no meu e mail: alinebibi2008@gmail.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  79. boa tarde vc pode me enviar o molde do pintinho

    ResponderExcluir
  80. gostaria dos moldes...tem como me mandar
    por email: pjessicarayne@yahoo.com

    ResponderExcluir
  81. Ola trabalho em creche e queria o molde do pintinho e da galinha para confeccionar uma caixa musical. Desde já agradeço. meu e-mail é alinekaroenedasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá boa noite, você poderia me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha? E tbm do galinheiro e os porta docinhos? Desde já obrigada
    Email: isabella-bruno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá, Boa tarde, você poderia me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha? Amei. Parabéns. Vou fazer para o meu bebê. Desde já agradeço. Meu e-mail é: cristininha.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  84. Olá, você poderia me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha? adorei eles, parabéns. Vou fazê-los para meus alunos. Desde já agradeço. abraço

    kellycristinasene@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Você poderia enviar o molde do pintinho pra mim no meu email
    macedocleide39@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá. Boa tarde será. Que poderia me mandar os moldes. Meu email e daiarcota@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ola tem como vc mandar os moldes que vc tem da turma da galinha pintadinha moldes grande..obrigado

    ResponderExcluir
  88. Oitem como você me enviar os moldes?
    Seu trabalho eh lindo

    ResponderExcluir
  89. Olá, me envia o molde por favor gostei muito do seu artesanato meu email é 019995619666ac@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá, pode me enviar moldes da turma da galinha pintadinha? Obrigada vivianrootsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde. Preciso dos moldes da galinha pintadinha, galo carijó e o pintinho amarelinho pra fazer num tamanho de 25cm. Tem como me enviar no e-mail? ysasantos12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi linda Bom dia vc poderia me enviar os moldes , do pintinho amarrlinho e do galo carijo irei fazer em 25 cm . Obrigada

    ResponderExcluir
  93. Boa noite teria como voce me mandar o molde? Meu email e priscilaaparecidadesouza262@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Boa noite tenho interresse no molde.. Alguém pode me mandar porfavor

    ResponderExcluir
  95. Ola. Pode me mandar o molde porfavor??
    fernandamarquini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá estou preparando a festinha de 1 aninho da minha filha e gostaria dos moldes..teria como me enviar por favor!
    email: weslervaleriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá Boa noite
    Pode me enviar o molde do pintinho amarelinho só a parte da cabeça.
    E-mail Jessicabar@outlook.com

    ResponderExcluir
  98. Olá Boa noite
    Pode me enviar o molde do pintinho amarelinho só a parte da cabeça. ?

    Obrigada
    E-mail Jessicabar@outlook.com

    ResponderExcluir
  99. Olá ... Poderia por gentileza me enviar o molde para atividade com meu filhinho? gbisenna@gmail.com obgg

    ResponderExcluir
  100. Oi gostaria dos moldes da turma toda da galinha pintadinha por favor vc pode me enviar

    ResponderExcluir
  101. Oi! Estou fazendo uma caixa de musica para meu filho. Você poderia me enviar os moldes da turma da galinha pintadinha?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  102. olá, estou fazendo as lembrancinhas do aniversario de um aninho do meu filho, vc poderia me enviar o molde do pintinho??
    meu email: simonecontato@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  103. olá, estou fazendo as lembrancinhas do aniversario de um aninho do meu filho, vc poderia me enviar o molde do pintinho??
    meu email: simonecontato@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  104. ola, poderia me enviar o molde da galo carijó, das tres galinhas e do sapo?
    pereiratayssa2@gmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir